Pages

quinta-feira, setembro 13, 2012

I Wanna Be The Sun


De repente bateu uma vontade louca. Vestir uma roupa legal,um sapato confortável, pegar a câmera fotográfica, sair na rua sem ligar a mínima para o que os outros vão falar e deixar o sol refletir sua luz em mim. Hoje eu quero ser o sol. Quero ser tão feliz a ponto de ser a própria fonte de energia para tudo ao meu redor: Pessoas, animais, lugares, momentos. Meu olhar seriam os raios e levariam o calor direto para o coração, para a alma. Eu veria o meu reflexo numa fonte de água e sentiria aquecer todo o meu ser. Cada passo que desse seria como flutuar, eu deixaria a felicidade me preencher sem moderação, sem medo do que viria depois. Um passo, outro, flutuando sem parar. Meus pensamentos não teriam um destino certo, dançariam e rodopiariam levemente conforme o meu estado de espírito. As horas passariam devagar para que o Sol não precisasse ir para a cama nem tão cedo mas quando o momento chegasse, eu me sentaria na grama verdinha para apreciar o seu singelo adeus e o meu coração seria só palmas e fogos de artifício para aquele lindo espetáculo. Agradeceria então em silêncio, certa de que estava completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário