Pages

quarta-feira, abril 03, 2013

Desabafo


 Eu fico chateada quando as pessoas me rejeitam. Ser rejeitada é uma das coisas que eu mais odeio, talvez seja porque eu vivo sendo rejeitada. Ou talvez eu só ache que vivo sendo rejeitada por odiar ser rejeitada. Síndrome de perseguição sabe? Eu tento combater essa sensação de que por alguma razão as pessoas me querem o mais longe possível e as vezes eu caminho até bem nessa tentativa mas afundo lindamente. Eu simplesmente não consigo, mil pensamentos me vem a cabeça, mil razões de o porque dessas pessoas não me quererem por perto, a maioria insanas, ridículas, preconceituosas  razões que eu mesma nunca teria. Mas aí eu penso "Sei lá né? Tem todo tipo de gente nesse mundo..."
Me sinto mal, solitária. E isso me entristece muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário