Pages

domingo, abril 21, 2013

Quando eu escuto uma música...

... Não consigo explicar o que acontece, mas ainda assim eu vou tentar. E quando digo música, quero dizer o tipo de música que eu gosto, não posso definir exatamente um ou dois gêneros musicais, mas posso dizer que gosto de músicas com melodia e cheias de sentimentos, de preferência bem sofridas.
Quando eu escuto uma música, um botãozinho que fica lá dentro do meu ser é ativado e manda doses de uma energia maravilhosa para cada cantinho do meu corpo. Dependendo da música, sinto arrepios. Meus olhos ficam marejados e as vezes chego até a chorar. Não é de tristeza e nem sempre pela beleza das letras. Não, é só o prazer que escutar uma melodia me causa. É uma das melhores sensações da minha vida. Me arriscaria até a dizer que é a melhor.


Quando escuto a primeira nota e sinto esse botãozinho ser ativado, fecho meus olhos e viajo para outro mundo, um mundo só meu. Ouvir música é minha forma favorita de escape. Não existem problemas, não existe estresse, só existe a música. Eu e a música. Eu, a música e um monte lugares maravilhosos para onde eu viajo. Vou pra lá flutuando e quando o som acaba, volto à realidade devagar, cheia de saudade.

Imagem: WeHeartIt

Um comentário:

  1. Quando estou muito cansada ou chateada, vou pro meu quarto, deito e coloco meus fones. Depois disso vou pro meu mundo musical particular e é incrível: depois fico totalmente relaxada e pronta pra tudo! Só é uma pena que não dá pra fazer isso, assim, no meio do expediente de trabalho. XD

    ResponderExcluir