Pages

terça-feira, maio 14, 2013

Sobre Nunca Dizer Nunca: Dezesseis Luas

Deve ser uma porcaria. Foi a primeira coisa que eu pensei quando ouvi sobre esse filme.

Eu não tenho palavras para descrever como eu me apaixonei tão rápido. Já estava nas nuvens nos primeiros quinze minutos. Me apaixonei pela Lena, me apaixonei pelo Ethan. Me apaixonei pelos lugares onde as cenas são gravadas.



Engraçado porque achei que esse "tipo de filme" não me atraía mais. Achei que meu vício por sagas tinha acabado junto com Harry Potter. Eu até assisti Jogos Vorazes, mas além de não ter lido o livro não me impressionei muito com a história. Por isso, fiquei surpresa quando essa história me envolveu de um jeito tão intenso tão rapidamente (me sinto uma louca falando isso, mas é a verdade!)



Eu nem ao menos li aos livros. Minha prima de 12, vejam bem, 12 anos, me perguntou super empolgada se eu já havia assistido ao filme. Eu respondi que não e que nem tinha interesse em ver. Imaginei um filme clichê qualquer, baseado num livro clichê escrito com a intensão de fazer dinheiro pegando carona no sucesso de histórias sobrenaturais que andam fazendo pré-adolescentes e adolescentes ficarem histéricas. Talvez isso seja até verdade. Mas não posso negar que eu gostei. Eu me APAIXONEI!

Dia desses eu assisti um episódio de Glee, o "Guilty Pleasures" e fiquei pensando na série de coisas que são prazeres vergonhosos meus. Até Glee é um deles. Ao que tudo indica minha lista nada pequena dessas coisas de que eu gosto muito mas são inaceitáveis para alguém da minha idade ganhou mais um item.

Eu fiquei completamente confusa com o final e sei bem porque: Alguém aqui precisa ler o livro. Os três aliás. Tem mais de três? Ainda não estou muito bem informada. Eu como estou acostumada a assistir os filmes depois de ler os livros sei bem que quem só assiste não sabe metade da história e esse conhecimento me deixou muito angustiada durante algumas partes do filme porque no fundo eu sabia que haviam muito mais informações e detalhes no livro. 

Parece que eu não vou ter vida social até finalizar essa saga :P

2 comentários:

  1. Menina, eu sou a rainha de gostar das coisas que não são mais pra minha idade! E Glee é uma delas também! heruhurehurhuehurehr
    Gosto de séries, de romances, de filmes melosos... mesmo essas coisas não tendo muito a ver com a minha vida. Acho que é pra completar! hehehehe

    Vou procurar essa série! *_*

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  2. CERTEZA que vou atrás. Tenho uma infantilidade bem escondida atrás dessa leitura de clássicos. hahaha Amei, e amei principalmente a leveza e humor que vc usou pra escrever o post. Muito bom mesmo! Depois de conto o que to achando.. haha beijos querida

    ResponderExcluir